quinta-feira, dezembro 13, 2012

Sobre abandonar e não voltar no tempo.

Aqui vou me despedir
e peço, por favor, que me entenda.
Não fui eu quem quis assim,
e sei que você também não.
Entenda enfim, o porquê me despeço:
Darei trégua ao meu coração.

Ando perdida no tempo,
vagando há tempos nas horas,
cruéis e frias, depois das 13
por favor, entenda,
é preciso ir embora.
E não estou triste em partir,
tudo o que fica não interessa mais
espero começar do zero
o que eu tinha, não me satisfaz.

Abandono o que fui,
o que tinha,
o que sou...
E, por favor, tente entender.
Deixei quem eu era
por quem eu devo ser.
Apago o vazio sem cor nem saída
e já vejo um carnaval,tudo clarear..
Porque enfim vou provar a vida
porque enfim achei meu ponto de partida.
Descobri, amor, quem eu devo ser
é aquela que sonha, ama e sente
e só VIVE, amor,
por você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário