quarta-feira, maio 22, 2013

Pra ti


Não preciso de companhia 
Pra criar ilusão
Sempre fizemos isso sozinhas:
Eu, minha carência e imaginação.

Mas não vivo mais tão só.

Sobrevivo de sonhos
enquanto você não vem,
Relendo letras,
revivo palavras,
um milagre in-terno se faz:
Todo amor naufragado
viu em você um cais!

Mas se a consciência fala,
falha então o querer
Só toco agora o vazio...
E por onde andará você? 

Acorda,acorda! 
Preciso lhe contar
Pintei um sonho novo de azul...
Acorda pra comigo poder sonhar! 
Só você e eu por todo o espaço...
Sonhe perto esse sonho a dois
E enfim,
talvez eu te convença,
Que mesmo que a distância 
nos deixe aos pedaços,
Nós nos remendamos depois.

Um comentário:

  1. Palavras perfeitas, cada fase bem pensada. Adoro suas poesias. Realmente, escrever é a melhor coisa que tem a se fazer quando está apaixonado. Possuo alguns cadernos com versos tímidos que escrevi ainda tão novo... Hoje pouco escrevo, só quando a solidão bate à minha porta. Seus versos são inspiradores. Parabéns pelo poder que tem de escrever poesias.

    ResponderExcluir