segunda-feira, julho 29, 2013

sambinha de quem sofre

É,
eu bem sei que não parece
e sei também que não merece,
mas o que acontece
é que eu penso em você.

É,
eu bem sei que não é certo
querer de longe aqui bem perto
mas não é por maldade não...
Já faz tempo que esse coração
desaprendeu ser esperto

Já te pedi trégua e sumisso
Sei que não sou santa
mas eu lá mereço isso?
Passou da hora, sentimento
Depois de tanto impedimento
Será que não te desencanta?

Pois olhe aqui, rapaz
preste atenção no que vou dizer,
Cresci até hoje na vida
Fugindo de gente como você.
Vivi até hoje na vida
Sem por romance entristecer.

E por você que não vai ser
E é por você que não vai ser...


Um comentário:

  1. que legal, parece muito alguns dos meus textos =)
    dificil vida essa de ser romântica, né?
    (deve ser mal de atriz...)

    ResponderExcluir