domingo, julho 06, 2014

Ordem do dia

Aviso desde já
Que isso não é um poema
É só discurso bobo
pra pôr um fim
no teu dilema.

-

Nem sempre os olhares
são aqueles contentes
olhares de amor
por te ver
Nem sempre os sorrisos
são só pra você
que agora os notou.
Tente aprender:
Nem sempre as bochechas
ficam rosadas
porque você elogiou.
Não venha me comprometer.
Nem sempre o que eu digo
eu disse a você
Não seja exibido
Nem sempre meus beijos
são tão verdadeiros
como já foram um dia
(Beijos verdadeiros...
Eu nem sei se poderia.)

Não tente só agora
desvendar meus mistérios
O que eu tenho comigo
É assunto bem sério
Que os anos trouxeram
Com o pesar de sentir.
E sinto, sinto muito
Senti antes,
Sinto agora
E sentirei depois
Independente de ti.
Eu sinto muito, amigo
O que eu tenho comigo
É só meu,
E de ninguém mais.
Vê se pára de se iludir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário