terça-feira, maio 14, 2019

Indigestão moderna

Eu tenho atraído moscas. 
Elas estão em mim. 
Por todos os lados só em mim. 
O lugar não importa, elas não vão embora. 
Devia me limpar e esfregar até a carne, mas elas não vão embora... a sujeira impregnada do silenciar das vontades da alma, meus desejos estão mortos e não há mais disfarce. 
Conservo uma ilusão mas não engano a natureza. 

O que está vivo sabe estar vivo?  

Obedeço minha intrínseca didática humana de seguir o fluxo como um rio, mas o rio não sabe que é rio. 
Eu sei. 
Sei que existo, que apenas tenho seguido sem pretensão de desaguar, e sei que não sou rio. 
Sorrio. 
Inconsciente doses de morfina, 
melhor ser tudo de menos, sentir dá trabalho de mais. 

Mais e mais bichos... 

Eles voando ao meu redor me obrigaram a cuspir essas palavras que cheiram a mofo. 

O céu me emocionava tanto...
Se um dia já fui poesia,
Hoje me alimento de moscas. 

3 comentários:

  1. Interessante este artigo que acabei de ler neste blog, gostei salvei até em meus favoritos no navegador.
    Whatsapp do Balanço Geral

    ResponderExcluir
  2. Q lindo, seus textos alimentam minha alma

    ResponderExcluir
  3. You’re so interesting! I don’t believe I’ve truly read something like this before. So great to find someone with genuine thoughts on this issue. Really.. many thanks for starting this up. This website is something that’s needed on the internet, someone with some originality!

    CBSE Schools In Samba
    CBSE Schools In Srinagar
    CBSE Schools In Udhampur
    CBSE Schools In Budgam
    CBSE Schools In Kupwara
    CBSE Schools In Poonch
    CBSE Schools In Rajouri
    CBSE Schools In Bilaspur
    CBSE Schools In Chamba
    CBSE Schools In Hamirpur

    ResponderExcluir